sábado, 5 de julho de 2014

Anitta voltará ao Barra Music, no Rio, para lançamento do seu primeiro DVD

A cantora Anitta fará um show no Barra Music, no Rio de Janeiro, no próximo dia 10, para comemorar o lançamento do seu primeiro DVD ao vivo – o “Meu Lugar”. A casa de shows, para quem não se lembra, é a mesma na qual ela lançou a “Turnê Show das Poderosas”, literalmente parando o trânsito da Barra da Tijuca em 2013. Na época, foram seis mil pessoas dentro, e 10 mil fora. O primeiro lote do setor pista custa só R$ 10, então pre-pa-ra.
Desta vez, Anitta levará uma produção ainda maior, inspirada no que é visto no DVD. O show segue o conceito dualístico de inferno e céu, com projeção mapeada, painéis de LED, e influências de Tim Burton e Cirque de Soleil. Além disso, o ballet que acompanha a cantora exercerá uma função mais teatral, tornando-se parte importante da narrativa contada durante o show.
Na setlist, claro, pode-se esperar as novas “Blá Blá Blá”, “Na Batida”, “Cobertor”, mas também os maiores hits da cantora. Não faltarão “Show das Poderosas”, “Meiga e Abusada”, “Zen”, entre outros.


fonte portal popline'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...