quarta-feira, 16 de julho de 2014

Siva Kaneswaran, do The Wanted, se muda para Los Angeles e trabalha em músicas para carreira solo

O cantor e modelo Siva Kaneswaran aproveitou a pausa indeterminada no The Wanted para se mudar para Los Angeles e trabalhar em sua carreira solo. Ele ganhou um blog no site da revista Hello, e atualiza os fãs sobre o que tem feito. Nesta semana, o britânico disse que está desenvolvendo músicas novas e que elas são “muito diferentes das coisas antigas”. “Mas vocês vão gostar!”.
Siva+Kaneswaran+Wanted+Visits+Morning+Radio+_Cu4iDSzBLAl
Siva garante que tem estado frequentemente em estúdios de gravação e está empolgado com o trabalho, embora às vezes sinta falta de sua casa na Inglaterra. “Tenho trabalhado com alguns produtores ótimos, então estou muito feliz”, contou o artista, sem revelar o nome de nenhum profissional envolvido no projeto.
Após as baixas vendas do último álbum, o grupo The Wanted foi dispensado pela gravadora e decidiu dar uma pausa na carreira, porque não teria condições de seguir de maneira independente. Os integrantes não assumem, mas o hiato é tratado como fim. Recentemente, eles terminaram sua última turnê, que serviu como despedida, e passaram a focar em suas carreiras solo.

Fonte: Portal PopLine


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...