terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Empresário de Lady Gaga fala sobre demissão

Troy_Carter_Lady_Gaga_400
Em carta aberta publicada na rede social exclusiva para os Little Monsters no início de janeito, Lady Gaga pediu desculpas pelo atraso do lançamento do videoclipe de “Do What U Want” e se queixou que ficou “sozinha para controlar os problemas que se seguiram como resultado”.

E uma destas pessoas que não está mais ao lado da cantora é Troy Carter, empresário que esteve com Gaga desde o início da sua carreira. O profissional conversou rapidamente com o site Fast Company e comentou sobre a demissão justificada como “diferenças criativas”. “É como acordar, trabalhar com alguém todos os dias e de repente eles não estarem mais ali”, sugerindo um afastamento entre ele e Gaga.

“Você nunca está preparado para cortar relações”, se limitou a dizer. Troy evitou dar detalhes sobre as tais “diferenças criativas”, mas afirmou que sempre acreditou no talento da artista.

Ainda na carta aberta, Lady Gaga disse que agora, mais livre, poderá conduzir a divulgação do álbum “ARTPOP” do jeito que sempre imaginou. O disco, inclusive, foi lançado na China apesar da censura imposta pelo governo.

Fonte: Portal PopLine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...