quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Lea Michele sobre Cory Monteith: “sinto nosso amor transformado nessa força que tenho”

lea-michele-01
Lea Michele está na edição de março da revista Teen Vogue e, claro, seu disco de estreia e o relacionamento com Cory Monteith foram abordados na entrevista.

Com data de lançamento marcada para o dia 28 de fevereiro, “Louder” estava quase pronto quando Cory faleceu em julho do ano passado. “Eu estava em um momento maravilhoso em minha vida e incrivelmente feliz. Meu namoro com Cory me fazia sentir que eu podia alcançar as estrelas e mais”, comentou.

Após o falecimento do parceiro de “Glee” e namorado, Lea disse que decidiu se arriscar em seu primeiro projeto fora das telinhas. “Eu disse ‘vou me desafiar e lançar este disco agora’. Ele estaria dizendo ‘você vai ser uma estrela! Como nós iremos fazer? Iremos cair na estrada?’”, disse sobre uma possível reação de Cory que ouviu a maioria das músicas e, de acordo com Lea, tinha em “Burn with You” sua faixa favorita. “Ele adorava ‘Battlefield’. Me arrepio só em pensar”, continuou.

“De alguma maneira acredito que aquele amor todo que eu e Cory tínhamos um pelo outro se transformou nesta força que eu tenho agora. Há algo nele olhando por mim lá de cima que me diz que eu devo fazer isso agora. Não só por mim como por ele. Me sinto segura”.

Fonte: Portal PopLine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...