quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Macklemore e Ryan Lewis estrelam segundo vídeo promocional do Grammy 2014

Os indicados ao Grammy Macklemore e Ryan Lewis protagonizam um novo vídeo promocional da 56ª edição. Depois de aparecer entre as demais estrelas indicadas na categoria “Revelação” no primeiro vídeo, a dupla agora canta um dos seus maiores hits, “Can’t Hold Us”, no transporte público de Nova York surpreendendo os passageiros. Assista abaixo:



Macklemore & Ryan Lewis se apresentarão ao vivo no Grammy 2014 assim como Daft Punk com Stevie Wonder, Pharrell Williams e Nile Rodgers; John Legend; Kacey Musgraves; Katy Perry; Kendrick Lamar com Imagine Dragons; Lorde; Metallica; Pink com Nate Ruess; Robin Thicke com o grupo Chicago; Sara Bareilles com Carole King; Taylor Swift; os Beatles Paul McCartney e Ringo Starr; e Kris Kristofferson com Willie Nelson e Blake Shelton.

Como nos anos anteriores, a premiação terá cobertura especial do POPline. Siga-nos nas redes sociais (Facebook | Twitter | Instagram) para acompanhar tudo sobre a maior premiação da música e ficar por dentro dos detalhes desde a pré-cerimônia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...