sexta-feira, 7 de março de 2014

Katy Perry faz brincadeira com comentário da Miley Cyrus sobre beijo lésbico e John Mayer

miley-katy
A cantora Katy Perry não levou a mal os comentários feitos por Miley Cyrus no Twitter, após ela dar uma entrevista e dizer que a ex-Hannah Montana tentou enfiar a língua na sua boca. Depois de ler as alfinetadas da intérprete de “Adore You”, que atacou até o John Mayer, Katy Perry fez uma brincadeira no microblog: “Oooh, garota, vou te dar a maior surra quando te encontrar no Reino Unido!”.

Miley ficou irritada com a entrevista na qual Katy Perry declarou que “não sabia por onde sua língua tinha andado”. O comentário foi feito depois que as duas trocaram um beijo em um show da “Bangerz Tour” e, segundo a cantora de “Dark Horse”, Miley tentou enfiar a língua no que era para ser só um selinho.

“Garota, se você está preocupada sobre onde as línguas estiveram, bom ponto. Seu ex-namorado é seu ex-namorado porque TODOS sabemos ONDE aquela língua esteve”, escreveu Miley, brincando com a fama de galinha do John Mayer. Depois, ela postou uma foto do beijo das duas e disse: “Não aja como se não tivesse gostado”.

Fonte: Portal PopLine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...