sexta-feira, 7 de março de 2014

Live Nation chama de “ridícula” a acusação de baixa procura pela nova turnê de Lady Gaga

ladygaga-artpop
Os executivos da Live Nation não estão nada satisfeitos com um boato que circula pela internet. Em entrevista para a Billboard, Arthur Fogel afirma categoricamente que a nova turnê de Lady Gaga não sofre de baixa procura de ingressos e rejeita a palavra “flop”.

De acordo com informações do empresário, 80% dos ingressos da “artRave: The ARTPOP Ball Tour” foram vendidos na América do Norte e Europa. Arthur fez questão ainda de lembrar que os shows só serão iniciados nos Estados Unidos em maio e na Europa no segundo semestre. Além disso, seis novas datas serão adicionadas na América do Norte e Reino Unido (incluindo uma quarta na O2 Arena, em Londres).

Arthur ainda respondeu sobre a situação da cidade de Milwaukee, com 14 mil ingressos vendidos. “O montante arrecadado é de quase 1 milhão e o show só acontecerá no final de junho. Não sei porque esta m**** é divulgada quando ninguém faz seu dever de casa”, explicou Arthur que informou ainda que os 29 shows que estão com a venda iniciada na América do Norte já contabilizam 26 milhões de dólares.

Sobre a informação de que a Live Nation já perdeu 30 milhões de dólares em divulgação, Arthur também rebateu: “só um tolo diria algo assim e pode ter vindo de qualquer um que queira derrubá-la porque não faz sentido algum”.

Fonte: Portal PopLine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...