quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Grammy Awards proporcionará primeiro encontro de Lady Gaga e Madonna em anos

Foram poucas as vezes em que Lady Gaga e Madonna se encontraram. Mas as duas já tem data para se reencontrar: 8 de fevereiro. Neste dia, ambas as divas da música pop estarão nos bastidores do Staples Center, em Los Angeles, se preparando para cantar no Grammy Awards. As duas estão confirmadas na lista de performances da premiação. Será que vai rolar uma foto no backstage?
madonna-ladygaga-kiss Grammy Awards proporcionará primeiro encontro de Lady Gaga e Madonna em anos

Tidas como concorrentes e até rivais desde que pipocaram comparações entre “Born This Way” (da Gaga) e “Express Yourself” (da Madonna), elas nunca mais foram vistas juntas ou nos mesmos eventos. Quando uma está, a outra não. A Rainha do Pop até chegou a convidar a Mother Monster para um dueto na “MDNA Tour” (de 2012), mas Gaga não aceitou. Há quem diga que ela não quis cantar com Madonna por causa de tudo que a cantora já havia dito sobre ela, mas o motivo oficial foi a agenda da própria “Born This Way Ball Tour”.
Mais recentemente, Madonna tem se aproximado de várias estrelas pop da nova geração. Ela cantou com Miley Cyrus no “MTV Unplugged”, fez uma sessão de fotos com a Katy Perry, elogiou Taylor Swift em uma entrevista… Falta uma bênção para Lady Gaga. Será que o Grammy Awards vai proporcionar esse momento? Se as duas tiveram um encontro cordial e fizerem uma foto juntas nos corredores da arena, certamente os fãs de música pop vão pirar.



Fonte: Portal PopLine'



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...