terça-feira, 27 de janeiro de 2015

SLOAN TAYLOR É A NOVA PERSONAL TRAINER DE LADY GAGA

Conhecida por boa parte dos Little Monsters,  Sloan é dançarina de Lady Gaga e agora também a nova personal trainer da cantora.  A noticia foi anunciada através do Instagram por uma imagem publicada pela cantora.
Ao ver que a noticia já havia se espalhado, Sloan foi ao seu instagram para falar sobre o assunto:







Bem, eu acho que a notícia já vazou…
Há algumas semanas eu sou a treinadora da Gaga. Eu sempre sonhei com alfo grande assim, mas esse era um dos meus maiores objetivos.
Mas deve ser dito que nestas últimas semanas eu não contei para muitas pessoas porque eu me importo com o meu trabalho. Em qualquer coisa que eu esteja envolvida, eu entro de corpo e alma. E até hoje, eu guardei o quão empolgada e agradecida eu estou. Mas hoje ela decidiu fazer um anúncio público ( como um anjo).
Obrigado a todos. Eu sinto apenas positividade em torno de mim.


''FONTE: LADY GAGA BRASIL''




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...